quarta-feira, 26 de outubro de 2011

APP na Mão!!! \o/

Oi galerinha!

Hoje dei início ao meu processo fui fazer a inscrição, deu tudo certo, li o contrato (14 págs). Minha consultora "Elida" esta sendo um máximo pra mim, dando toda assistência necessária.

Bom vou falar um pouquinho dessa fase...
Eu estava anciosa mas também com um pouco de medo de fazer as inscrição pq seria um passo a ser tomado "sério", então decidi ir logo... Fui na CI conversei com a minha consultora, preenchi um papel de atendimento depois ela me deu o contrato para eu ler e dar um visto em cada pág. sim, eu li todas as págs. não me lembro de muita coisa que estava escrito lá então deixa em off' hehe
Ela me deu um monte de papéis depois do contrato, esse papéis tinha: contrato português e inglês, condições gerais APC, Atestado médico para ele preencher, Test psicologico, referências pessoais e com kids, acho que só foi muitão coisa para uma pessoa só hehehe'

Cheguei em ksa mostrei para minha mãe e expliquei como q tinha q fazer e tudo mais, deixei td de canto e fui pegar dinovo soh de noitinha a detalhe nao tive coragem de mostrar para o meu pai, nao que ele nao esteja aprovando mas ele acha que ainda nao eh a hora mas td bem depois eu falo com ele =/

Quando foi a noitinha entrei no meu email e lah estava meu login e minha senha para acessar meu APP uhuhuhuhu \o/ fui logo copiando e calando o link q eles mando no email e jah entrei no meu APP, comecei a preencher terminei soh a primeira parte hoje as outras eu vou fazer mais pra frente porque soh pretendo ir a partir de Dezembro 2012...

Bom galera vou ficando por aqui.... depois eu volto para contar mais um pouquinho !!!

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca desista....

Nunca desista daquilo que você sempre sonhou ou sonha...
Acredite em si mesmo.