domingo, 2 de outubro de 2011

Dedicação

Bom galerinha estou passando aqui para falar sobre a decicação ao inglês....

Bom meninas (os) andei fazendo uns testes para saber qual era meu nível de inglês,
o resultado foi INTERMEDIÁRIO, então a partir dai já deu pra ver onde eu precisava melhorar...
Então a dica que eu deixo aki para vocês é procurem no GOOGLE teste de inglês para poderem ter um idéia de como e o que vocês vão ter que estudar.

Bom esse blog pessoal vou procurar fala mais das minhas experiências que são poucas ainda hehe'

Utilmamente estou querendo que o ano de 2012 passe rapido pq pretendo ir em DEZEMBRO 2012/JANEIRO 2013... anciosa demais bom não tenho mto o que escrever hj é isso por enquando..


BEIJOS


P.S.: DESCULPEM A FALTA DE INSPIRAÇÃO =/

2 comentários:

  1. Olá! Visitando outros blogs para conhecer. Ih...esta falta de inspiração, não acontece só com você! Acontece, principalmente para iniciantes, como eu, como nós!Mas, logo, logo, aprendemos alidar com isso! Parabéns pelo Blog! Muito bonito!
    TCHAU!

    FELISJUNIOR.BLOGSPOT.COM/

    ResponderExcluir
  2. NOSSA OBG... DEMOREI MTO PARA RESPODER EH QUE TINHA ABANDONADO MAS JAH RETOMEI E MODIFIQUEI ALGUMAS COISAS RS' ;)

    ResponderExcluir

Nunca desista....

Nunca desista daquilo que você sempre sonhou ou sonha...
Acredite em si mesmo.