quinta-feira, 17 de maio de 2012

Volteiii :D (resuminho)

Oiiiiiiiiiiiiii galera :)

Saudades de vocês rs'
Bom quem já leu meu blog antes viu que minha última pastagem foi em outubro =X pois é demorei um pouquinho né para retomar esse blog rs'

Então "O QUE ACONTECEU"?

Foi o seguinte eu não estava conseguindo modificar a aparência deste blog para ficar do meu jeito então criei um outro no WORDPRESS em Dez 2011, porém tbm não gostei mas achei melhor do que esse. Acabou que eu comecei a me irritar com o outro e voltei para o BLOGGER consegui conf. do meu jeito e estou adorando retomar aqui....\o/

Vou tentar fazer um resumão de tudo que já postei no outro blog porque aconteceram váriaaass coisas desde Dez 2011 rs' bom vamos lá:

Latter: Fiz minha carta umas 3x mas valeu apena conseguir corrigir erros e tals... Como eu fiz? Fui bem objetiva sem muitas enrrolações colocando só o que a HF gostaria de saber sobre mim. Como motivos pelos quais eu gostaria de  cuidar das kids americanas, detalhes das minhas experiências, falei o porque  a HF deveria me escolher, falei do que eu gosto de fazer e do meu interesse em estudar, como eu não tenho namorado não falei nada e também é um conselhinho que eu dou para que tiver namo evitar falar sobre isso e depois de todas essas info. releia para saber se tem algum errinho. **DICA: depois que eu terminei minha carta eu enviei para algumas amigas minhas que já estão lá para elas darem uma lida e modificar alguns erros.

Passaport: Bom nessa parte foi onde eu fiquei mais enrrolada =@ ..... estava tentando tirar desde Jan. 2012 mas aconteceu uns probleminhas tipo não gerou o boleto para pagar, depois esperei um poucoi desistir ai no dia 20 de Abril 2012 eu finalmente consegui, em um atende facil em SCS confirmei os dados, colhi a digital e tirei a foto digital (é ficou daquele jeito a foto rs'). Depois de 15 dias fui lá retirar com uma guia que eles dão... Fiquei muitoo felizz mais uma etapa concluida \o/.

App: Terminei de preencher tudo referências/kids e pessoal, test psyc, perguntinhas, providênciei antecedentes criminais só em português o inglês minha agente que vai fazer, conclusão de ensino port./ing., ai só faltava o bendito ATESTADO MÉDICO que já estava certo que meu médico iria assinar, mandei um email para minha agente informando-a que eu iria no dia seguinte a tarde porque na parte da manhã eu iria no meu médico conclusão cheguei lá de manhã meu querido Dr. foi viajar para o exterior e só iria chegar daqui +/- 15 dias "AH EU SOU BIÉ MESMO VIU" pensa em uma pessoa que ficou puta mas tudo bem agora eu estou procurando outro médico que assine pra mim, porque eu só posso fazer o SLEP TEST após entregar toda documentação... conclusão vamos esperar mais um pouco né.

Vocês devem estar perguntando "mas pra que tanta pressa se você só vai em Dez.2012?". Mas não minha gente eu resolvi antecipar o programa primeiro para junho, uhuuhuh \o/ .... mas fui convidada pela minha Irmãzona (Prima linda) para ser madrinha do casamneto dela em Out. então resolvi adiar mais um poquinho, pretendo embarcar dia 29 de Out.2012.

Bom minha gente como o post esta muito GRANDE vou deixar as outras coisas que tenho para compartilhar para um próximo post porque ainda tem VIDEO e tals rsrs' 

Então tá meus lindos vou ficando por aqui!
MIL DESCULPAS PELO POST ENORME MAS NÃO QUERIA DIVIDIR EM DUAS PARTES ESSES ASSUNTOS AI DE CIMA.

OBG POR LER MEU BLOG.

Beijinhooooooooooosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca desista....

Nunca desista daquilo que você sempre sonhou ou sonha...
Acredite em si mesmo.