terça-feira, 21 de agosto de 2012

1º Host Family no Profile




Olá galera!


Faz um tempinho que eu não post porque não tinha nada de novo para compartilhar com vocês porém agora eu tenho uma coisita nova para contar parar vocês.

"PRIMEIRA HOST FAMILY NO PERFIL"

:)  ou :(


Bom era para eu estar feliz mas não tenho nenhum motivo para estar feliz. "Por que Carla 1ª HF no seu PERFIL  e você não está feliz??"


Pois é minha gente contarei como foi essa triste história (hehe). Tudo começou domingo (19/08) a noitinha quando fui ver meu email e eis que recebi a tão sonhada notificação de uma HF no meu perfil, quase tive um trosso fiquei branca não sabia o que fazer isso era umas 2:00am, pensei comigo "Calma Carla você tem que manter a calma kkk" voltei para o note para continuar lendo o email, fui até o perfil da HF vi as fotinhos, a descrição de como eles são procurei no google como era o lugar onde poderia ser meu FUTURO LAR. Continuando na caixa de email vi que a Host mom tinha me mandado um email na verdade 2 mas tudo bem, um deles dizia que ela tinha gostado do meu perfil e estava interessada em fazer um skype comigo ao terminar de ler o 1º email fiquei super feliz e tals fui para o 2º email onde ela dizia se poderiamos fazer o skype no dia seguite segunda-feira (20/08-18h) Dai eu tremi que nem vara verde, fiquei com muito medoooo =z. Tipo logo assim de surpresa kkk nem tinha preparado nada nem perguntas nem nada pensei "AGORA EU TO @#$%". Mas não tinha outro jeito não poderia responder pra ela pedindo uma mudança  na data decidi encarar, respondi a ela que estava tudo ok que poderiamos fazer o skype na data que ela sugeriu. Dai fico tudo tranquilo fui dormir porque não poderia ficar acorda até o outro dia pensando nisso, Amanheceu o dia fui trabalhar assim que cheguei no escritório fui logo abrindo meu email, eu já tinha providenciado as perguntas na madrugada mesmo só ia dar uma passada nelaa verificando minha caixa de entrada la estava o email da Host Mom abri tudo certinho toda feliz, quando começo ler "Hi Carla! Thanks so much for your response but I have a second interview with two other au pairs tomorrow. I will not need to interview you. Thanks again and good luck to you! Sincerely." Parecia que meu mundo tinha desabado fiquei super triste e sem entender o que tinha acontecido como sou super educada mandei um email agradecendo por tudo (ou seja por nada, pela grande merda). Mas como todas as minha amigas desta jornada diz não era pra você, que tem coisa melhor me esperando. Então agora estou mais tranquila e  NAO FOI DESSA VEZ mas VamoQueVamo... a batalha continua.  Bom meninas era isso que gostaria de compartilhar com vocês minha primeira experiência com a primeira HF.

Aqui em baixo vou falar um pouco de como era a HF (mini-descrição)
  • Mom divorciada;
  • Tutora particular (ex-Teacher);
  • 2 kids;
  • Boy 4 anos já na escolinha;
  • Girl 17 meses;
  • 25h de trabalho
  • Weekend na maioria das vezes OFF e 1 ou 2 dias na week OFF não me lembro;
  • Gilbet, AZ próximo a Phoenix

Essa é a descrição da HF, mas Deus sabe o que faz tem bastante vantagem porém eu não iria me adaptar mto bem ao lugar pelo fato de ser mtooo quente lah e ser praticamente uma área rural, mas vou continuar no aguardo de outra LINDA HF :D


"Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos"

Um comentário:

  1. Primeira de muitas, vc vai ver.
    Este tipo de coisa acontece com toda menina que esta online.
    Calma, que o que é seu ngm tira e aparecerá quando vc mesmo espera.

    aproveite esse momento para conversar com bastante, treinar bastante para ficar bem confiante.

    bjao. to te seguindo. ;)

    ResponderExcluir

Nunca desista....

Nunca desista daquilo que você sempre sonhou ou sonha...
Acredite em si mesmo.